Ecolatina
     
    ARGENTINA
    Com 35 anos de experiência, a Ecolatina faz assessoria aos clientes a partir de enfoque local e global, com soluções concretas para otimizar a performance de seus negócios. A consultoria conta com uma rede de profissionais de excelência. A fusão da experiência com o trabalho em equipe garante maior valor agregado aos serviços da Ecolatina.
  Tendências
     
    BRASIL
    No mercado há 17 anos, a Tendências é a principal consultoria econômica independente do país. Seu corpo técnico conta com cerca de 50 pessoas, sendo que Maílson da Nobrega (ex-ministro da Fazenda) e Gustavo Loyola (ex-presidente do Banco Central) estão entre seus sócios. Ao longo dos últimos anos, a Tendências figura entre as instituições com o maior número de aparições no ranking de projeções econômicas Top-5 do Banco Central.
  Gemines
     
    CHILE
    Desde 1974 a Gemines dá suporte aos seus clientes, ajudando-os a atravessar pelas grandes mudanças ocorridas no Chile. Atualmente, a Gemines oferece assessoria personalizada a executivos de empresas, estudos especiais, seminários, publicações periódicas, avaliação de projetos, estudos de mercado e de opinião pública..
 
   
  Econometría
     
    COLÔMBIA
    Econometria é uma consultoria colombiana líder na região para projetos relacionados a análises sociais e econômicas. Fundada em 1977, desenvolveu mais de 630 projetos nacionais e internacionais. Suas principais áreas de atuação são: avaliação do impacto de programas e políticas sociais, avaliação econômico-financeira de projetos e análise setorial e de competitividade.
  Cordes
     
    ECUADOR
    A Corporação de Estudos para o Desenvolvimento CORDES é uma instituição privada, independente e sem fins lucrativos fundada em 1984. CORDES elabora estudos acadêmicos sobre os problemas que afetam o desenvolvimento do Equador e de outros países latino-americanos e também realiza consultorias econômicas para instituições públicas e privadas.
  Consultores Internacionales
     
    MÉXICO
    Fundada em 1969, a firma conta com uma sólida experiência em consultoria econômica, estudos de prospecção, reengenharia de negócios, análise setorial, posicionamento estratégico, estudos de mercado, viabilidade, financeiros, ordenamento territorial e tecnológico, planejamento estratégico, e sistemas de informação analítica.
 
     
  Macroconsult
     
    PERU
    Com mais de 28 anos de experiência, a Macroconsult é uma consultoria econômica independente que oferece assessoria de alta qualidade. Seu portfolio de serviços inclui análise macroeconômica e setorial. A Macroconsult também oferece estudos de impacto econômico de mudanças tributárias e regulatórias.
  oikos
     
    URUGUAY
    oikos Consultora Económico-Financiera (C.E.F) é a primeira consultoria empresarial especializada na análise de conjuntura do Uruguai. Depois de quatro décadas de ininterrupta atividade no mercado de consultoria empresarial, oikos C.E.F. continua aproveitando a experiência de seus fundadores e avançando com o renovado ímpeto das novas gerações para lidar com o Uruguai do século XXI.
  Ecoanalítica
     
    VENEZUELA
    Fundada em 1969, a firma conta com uma sólida experiência em consultoria econômica, estudos de prospecção, reengenharia de negócios, análise setorial, posicionamento estratégico, estudos de mercado, viabilidade, financeiros, ordenamento territorial e tecnológico, planejamento estratégico, e sistemas de informação analítica.
 
 
Site LAECO
 
EDF Web